08-05-2011

LONGÃO DO DIA DAS MÃES



Domingo 08/05/2011, Dia das Mães, logo cedo e a jacarezada sai de casa para treinar. Uns nos chamam de loucos, outros de determinados...
O que faz um ser humano sair de casa as 7 da manhã de um domingo, Dia das Mães, para treinar?  A resposta é simples e curta... “O PRAZER DE CORRER!!!A Dani agitou e a jacarezada se mobilizou para fazer o “LONGÃO DO DIA DAS MÃES” !
Na corrida Dani, Eliana, Élcio e Nêne (Olidir) e no apoio de bike o Fabiano e a Michele.


A princípio um roteiro para 19 km de treino visando preparação para Meia Maratona de Curitiba em julho.

Saímos às 8 da manhã do Frigorífico Juliatto na Costeira e seguimos em direção ao Caminho do Vinho, onde encontramos a Iasnay e a Lu que estavam pedalando e nos acompanharam nos primeiros quilômetros.   Dalí seguimos pela Colônia Mergulhão, por ruas de saibro, passando por propriedades Rurais em direção a estrada que vai para o Avencal com o objetivo de chegar até a Colônia Murici de onde retornaríamos ao ponto inicial para fechar o treino.
Estrada de chão, pó, paralelepípedo, asfalto, subida, descida, muitos cachorros correndo atrás da gente e nos ali com alegria e determinação.

Para a Eliana, o Nêne e o Élcio o treino fechou em 14,4 km devido a termos errado a conversão numa encruzilhada anterior ao que tinha sido programado, mas a Dani, o Fabiano e a Mika que perceberam isso fecharam os 19 km acrescentando um trecho a mais no final.
Foi muito prazeroso e gratificante ter cumprido essa tarefa, pois para correr é preciso treinar, condicionar o corpo e a mente para as provas que estão por vir.
"Para toda realização e superação tem que ser feitos sacríficios."
Jean Ouriques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário