10-04-2011

Corrida do Rebouças
No domingo alguns estiverem presentes no REBOUÇAS.........RUBENS, CLAUDIA, FELIPE e SASSA honrando e representando a EQUIPE.
"A corrida foi muito gostosa.Chegamos meio em cima de hora, mas no fim das contas deu tempo de tudo...

O Felipe correu os 10 km e eu os 5 km.

Foi um trajeto tranquilo, particamente sem subidas, MUITA gente! Quase que uma corrida da Unimed...

Consegui completar em 30 minutos, estávamos apenas em 3 jacarés, mas foi bem proveitoso. 

Encontramos a Dona Geralda na largada, que logo perguntou do restante dos Jacarés. 

Confesso que foi muito triste completar a prova e não ter a tenda da equipe para compartilhar da experiência de mais uma corrida. 

Vocês todos fazem falta!
 beeijo"
Por Claudinha Guras.


Não podemos esquecer da jacarezada que estava em Joinville para a 


2ª Joinville 10k

Mais uma prova que pode contar com a presença de um grande número de Jacarés, mais  uma participação alegre, festiva e em conjunto.  Onde desde sábado, com Sergio e Robson indo de bike, Iasnay e Luciana, Dani, Michele e Fabiano indo de carro, Zanini de carona com seu parente. À noite mais seis Jacarés enfrentaram 3 horas de estrada com  chuva, pois o Claudio e o Rudival acabavam de fazer os 12km da cross em Araucária. Luisa, Rosana, Salete e Célia aguardaram, pacientemente, estes dois guerreiros, fechando o grupo que estaria presente no domingo.
Jacarezada  esparramada em Joinville, em hotéis ou parentes, mas que no domingo se reuniu em frente ao Garten shopping, onde seria dada a largada para mais um domingo de aventura e alegria.
Dani, no sábado pegando os kits e no domingo os chips, Sergio sendo o guia dos jacarés desprovidos de gps interno...rsrsrs.
Mais um domingo, todos juntos, muita alegria, muita beleza, muita união, incluindo os parentes da Jacarezada. 
Um percurso totalmente plano, uma manhã gostosa e todos fazendo com muito prazer, muita alegria e dedicação os seus percursos. Ainda por cima tendo um tapete vermelho esperando para  poder pegar sua medalha de participação.
Premiação na área interna do shopping, com troféus maravilhosos. Para aqueles que ficaram entre os 5 melhores no geral e também os 3 primeiros por categoria nos 10 km. É algo para se deixar em local vistoso, qualquer que seja, servindo de estímulo para quem ainda não teve a coragem de se lançar à prática de um esporte tão saudável, gostoso, gratificante e de determinação pessoal, que a JacaCÉLIA, primeiro lugar em sua categoria, nos 10 km, deixe este troféu em um local de muita visibilidade em seu "boteco", Pois o fez por merecer pela sua garra e determinação.
Por falar em GARRA, DETERMINAÇÃO e SUPERAÇÃO de  limites, esta prova teve como madrinha a atleta paraolímpica  Adria Santos. Uma atleta com deficiência visual, que não se deixou abater por uma doença que levou sua visão embora. Sempre sorridente, alto astral e sem ter a menor preocupação em sentar junto a todos nós para uma foto.
Nosso agradecimento por seu pronto atendimento.
Para aqueles que as vezes acham tudo difícil e que reclamam da vida.
Para aqueles que acham que correr é para louco e que não conseguem dar o primeiro passo.
Que esses loucos sejam cada vez em maior número e estejam sempre superando marcas e despindo-se de preconceitos.


Por JacaClaudio e Dani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário