26-02-2011


2ª Etapa Amigos da Natureza
1ª Volta da Cidade de Colombo



Cláudio, Luiza, Claudinha, Danielli, Fabiano, Bia, Iasnay, Sergio, Carlão, Maria Helena, Paulo, Rudival, Élcio, Rose, Zanini, Robson, Luciana, Marcelo, Fernanda, Flening e Valéria,  um bando de jacarés que invadiu a cidade de Colombo para mais uma prova do Circuito Amigos da Natureza.

Correr, passear, conversar, rir, descontrair, fotografar, ser fotografado, enfim, mais uma reunião festiva de um grupo de amigos que está cada vez mais forte e unido.

A prova de 5 ou 10 km de um percurso muito bem elaborado, tudo muitíssimo bem organizado pelo Gilberto e sua equipe.

Jacaré de Conga mais uma vez no podium, desta feita com a Luciana Fantinatto que garantiu um belíssimo 3º lugar geral do feminino.

Mas quem roubou a cena foram os nossos mascotes Conguinha e Zé Jacaré que novamente chamaram muito a atenção de todos os presentes fazendo com que crianças, atletas de outras equipes, os organizadores da prova, o Secretário da Educação e até o Prefeito da cidade de Colombo fizessem questão de nos procurar para serem fotografados abraçados a eles.

Nossa tenda, nossas camisetas, os mascotes, os componentes da equipe não passam mais despercebidos, somos uma realidade e a Equipe de Aventuras Jacaré de Conga por onde passa é admirada por sua organização, alegria, união e amizade entre seus componentes.

Avante Jacarezada que temos ainda muitos e muitos quilômetros pela frente...

Por Jaca Élcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário